quinta-feira, 10 de novembro de 2011

.::: UM ATÉ BREVE A TODOS

Andresa Gomes
Muito mais que saber o segredo do sucesso, é entender as mudanças que nos são impostas pela vida...

Saber a hora certa de mudar; saber exatamente quando, para que e como fazer...
Ter consciência de nossos atos e responsabilidades por nossas conseqüências...

Entender que ainda se tem espaço de uma vida inteira para crescer e que sempre teremos algo novo para aprender e seguir em frente...
Admitir que ser grande ainda é muito pequeno diante daquilo que se almeja, pois um objetivo alcançado é apenas uma ponte para novos desafios.

Uffaa !!! Estamos encerrando nosso curso de Administração e indo em busca de novos desafios, novos horizontes e de um novo projeto de vida... apesar de não ter sido nada fácil completar esses quatro anos, estudando, muitos trabalhos, TCCs... durante estes quatro anos de trajetória difícil, porém muito feliz, conheci grandes pessoas, profissionais fora do comum tentando aprender um pouco mais para lidar com a vida, e fiz GRANDES AMIGOS.

Não vou enumerar aqui os amigos, para não correr o risco de esquecer alguém... e com certeza todos tiveram a sua devida importância, e mais ainda, porque muitos contribuíram no meu crescimento como pessoa.

Quero deixar aqui o meu abraço a todos que fizeram parte da minha história nesse curto período que foi a faculdade e agradecer por ter feito parte de alguma forma da história de vocês. Continuarei sempre torcendo por todos para que encontrem o caminho do seu projeto de vida. E para aqueles que já encontraram, desejo muita sorte e sabedoria para lidar com tudo.

Deixo a todos o carinho da Andresa, uma forte e alta gargalhada e o agradecimento por ter conhecido todos vocês. Sentirei a falta de todos!

“Não se arrependam jamais de ter conhecido determinadas pessoas em sua vida, porque as pessoas boas te trazem felicidade; as pessoas ruins te trazem experiência e as pessoas más te trazem uma lição... Em todas as ocasiões, você ganha alguma coisa, porque na vida, tudo o que você aprende, te torna um vencedor.”

Fiquem com Deus e nos encontraremos pelas estradas da vida...
 Abraços !!!
Andresa Gomes


REFLEXÃO DO DIA:
"Só é digno da liberdade, 

como da vida, aquele que se 
empenha em conquistá-la. 
.::: Johann Goethe

Nenhum comentário:

Postar um comentário